Éeeeeeeeee do Brasil!!!!!!!
Pois é, o Pan deste ano foi fantástico!!!! O Brasil se superou... faltou muito pouco pra alcançarmos Cuba, e deixamos o Canadá no chinelo!
A organização foi bacana, o povo dos morros colaboraram (até onde as TVs mostraram...), e nossos atletas foram SHOW!!!
E não foram apenas nos esportes mais cultuados, como o vôlei do Bernardão (o cara é fera!), o futebol da Marta, o judô, atletismo, vela, basquete, ginástica e a natação, sempre com ótimos competidores, mas também com o boliche, taekwondo, caratê, boxe, pólo aquático, handebol, e até mesmo o tiro esportivo e esgrima!
Na minha opinião, tivemos dois grandes nomes neste Pan-Americano, um aparecendo pro mundo, e o outro se despedindo:
- o novo terror das piscinas, Thiago Pereira, que para quem não sabe quebrou o recorde de medalhas em um mesmo Pan do fenômeno americano Mark Spitz (cinco medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 1967);
- a eterna Janete que, se não ganhou o ouro em sua última competição, nos encheu de emoção e alegria por muitos e muitos anos... quem não se lembra do esquadrão Magic Paula, Hortência, Marta e Janete?
É claro que tivemos deslizes, como a torcida atrapalhando os velocistas do atletismo, ou até mesmo as provocações para a seleção americana de pólo aquático com gritos de "Osama, Osama". Isso não pode.
Mas o que pode, e que eu adorei, foram as vaias para o nosso ilustríssimo barbudo!!! Hahaha!!! Ele merece!!!
Não vamos misturar os assuntos, afinal uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa, e bem diferente uma da outra!
Vamos apenas soltar o grito da garganta:
"Eu sou brasileiro,
com muito orgulho,
com muito amooooooor!!!!"
E tenho dito!
Leo
Um comentário:
Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.
Postar um comentário